Ossada humana é encontrada em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Ossada humana é encontrada em Cachoeiro

No crânio encontrado havia orifícios, de entrada e saída de bala, o que segundo a policia deixa claro que se trata de homicídio


Equipe de policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida foi acionada na manhã desta segunda-feira (12) para verificar uma ossada humana que foi encontrada por um morador que cuida de gado na região, próximo ao Cenáculo, no bairro Amarelo.

 

Segundo as informações da policia os restos mortais como, vértebras, costelas e outros ossos estavam espalhados pelo chão. No crânio encontrado havia orifícios, de entrada e saída de bala, o que segundo a policia deixa claro que se trata de homicídio.

 

A suspeita é de que a pessoa tenha sido assassinada no período de dois a três meses. O caso será investigado. Qualquer informações que ajude a policia pode ser passadas pelos 181 e 3155-5046.

 

No local foram encontrados também diversos objetos, que podem ser da vítima, como um boné de cor azul, um chinelo, um relógio com pulseira verde e uma pulseira de cores verde amarelo e vermelho.

 

Há indícios ainda que vestia bermuda de tactel e camisa verde. De acordo com a polícia, o local onde o corpo foi encontrado é alto. Eles acreditam que a vítima pode ter sido levada para o local para ser assassinada.

 

Os ossos foram encaminhados para o Departamento de Medicina Legal de Cachoeiro, à espera de reconhecimento.

 

Comentários