Operação Safra: PM vai intensificar segurança nas zonas rurais - Jornal Fato
Polícia

Operação Safra: PM vai intensificar segurança nas zonas rurais

Abordagens, verificação de cargas e orientações farão parte da operação


A partir desta terça-feira (1), a Polícia Militar deflagra a Operação Safra, nas zonas rurais do Sul do Estado. A ação é para aumentar a sensação de segurança dos produtores de café, evitando o roubo de cargas que são escoadas no período de maio à setembro.

Para isto, as principais vias rurais contarão com patrulhamento ostensivo, intensificando a interação entre produtores, comunidade e Polícia Militar. Abordagens, verificação de cargas e orientações farão parte da operação.

Para melhor desempenho das ações policiais, na última sexta-feira (27), militares da 10ª Cia Independente de Polícia Militar, promoveram uma reunião junto ao prefeito de Anchieta, Fabricio Petri, o secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Giovani Bissa Meriguete, o gerente Municipal de Segurança Pública e Social, Leonardo Antônio Abrantes, a chefe do Incaper de Anchieta, Jacinta Cristiana Barbosa e o Gerente estratégico da Guarda de Anchieta, Wander Nogueira para ajustar as ações que serão aplicadas durante a operação.

Comentários