Operação contra o tráfico - Jornal Fato
Polícia

Operação contra o tráfico

A Polícia Militar realiza a operação ?Força Total? em Cachoeiro de Itapemirim, Atílio Vivácqua, Castelo, Vargem Alta, Muqui e Mimoso do Sul


 

Desde o início da manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Militar realiza a operação 'Força Total' em Cachoeiro de Itapemirim, Atílio Vivácqua, Castelo, Vargem Alta, Muqui e Mimoso do Sul, áreas de abrangência do 9º Batalhão. A ação terá 24 horas de duração e conta com um efetivo de 65 policiais e 27 viaturas.

 

De acordo com informações da PM, a operação tem como objetivo coibir o tráfico de drogas, furtos, roubos, crimes contra a vida, além de localizar e efetuar a prisão de foragidos e apreender de armas de fogo.

 

A ação percorrerá os bairros de Cachoeiro de Itapemirim, principalmente, aqueles com o maior índice de criminalidade. "A operação ocorre concomitantemente à operação 'Semana Santa', que foi iniciada na segunda-feira, estando inserida em seu plano de policiamento o cumprimento de mandados de prisão, realização de cercos táticos, pontos de bloqueio, abordagens específicas, blitz de trânsito, dentre outras ações policiais preventivas e também repressivas", comenta o supervisor geral da operação, capitão Luciano Nunes Buzim.

 

Durante o dia a população pode colaborar sempre com o trabalho da polícia denunciando qualquer atitude suspeita através do Disque-Denúncia (181) e também através do 190.

 

Fonte: Rádio Conexão

Comentários