Novas imagens para identificar assassinos - Jornal Fato
Polícia

Novas imagens para identificar assassinos

Treze dias depois da morte do empresário Roberto Misse Júnior, não há pistas sobre os criminosos.


 

A Polícia Civil vai recorrer a novas imagens para tentar identificar os assassinos do empresário Roberto Misse Júnior. O crime ocorreu no início do mês, mas, 13 dias depois, ainda não há pistas sobre os assassinos.

 

O delegado Augusto Giornio diz que as investigações estão em andamento e vão avançando. "Novas imagens vão sendo recolhidas na tentativa de reconhecer os envolvidos". Contudo, ele ponderou dizendo que não pode adiantar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

 

Augusto ainda aguarda o laudo da perícia criminal, que foi ao local dois dias após o crime. Para ele, o parecer será importante e deve esclarecer detalhes do crime.

 

De acordo com o delegado, várias pessoas já foram intimadas e prestaram depoimentos. "O caso já está bem avançado. A gente acredita que o mais rápido possível vamos conseguir prender os autores. Nossos policiais estão na rua desde o ocorrido em busca de informações mais precisas", ressaltou, sem dar prazo.

 

Crime

 

O empresário Roberto Misse Júnior, de 54 anos, foi morto na noite do dia 7 deste mês, dentro da loja A Mestiça, em Cachoeiro de Itapemirim, por dois homens que entraram no intuito de roubar o pagamento dos funcionários.

 

De acordo com as evidências, Roberto teria reagido ao assalto e foi alvejado com dois tiros de calibre 22. Um no braço esquerdo e outro no peito atingindo o coração. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital.

 

 

Comentários