Mulheres são agredida e assaltada em motel - Jornal Fato
Polícia

Mulheres são agredida e assaltada em motel

O caso aconteceu por volta de meia noite de terça-feira(07), num motel situado no Valão


O que seria uma noite de prazer entre dois casais num motel de Cachoeiro terminou em pancadaria. Uma das mulheres foi agredida com soco no rosto, enquanto a outra ficou com o carro retido no motel.

 

Para piorar, os dois homens que as acompanhavam roubaram as mulheres e fugiram levando R$ 600,00, deixando a conta para que elas pagassem, no valor de R$ 317,00. O resultado: o caso foi parar na delegacia.

 

O caso aconteceu por volta de meia noite de terça-feira(07), num motel situado na rodovia Mauro Miranda Madureira, bairro Valão. A polícia foi acionada e atendeu às duas mulheres, de 31 e 36 anos, dentro da suíte do motel.

 

Segundo as vítimas, os dois casais chegaram juntos de carro, um veículo Polo, e ocuparam a suíte de número 19. Porém, pouco tempo depois começou a briga.

 

Um dos homens desferiu um soco no rosto da mulher de 31. Logo em seguida, os dois homens pegaram o dinheiro na bolsa da outra, de 36 anos, e fugiram a pé. Sem dinheiro, elas não conseguiram pagar a conta do motel, que reteve o veículo.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Infrações Penais Outras (Dipo).

Comentários