Mulher tenta envenenar marido - Jornal Fato
Polícia

Mulher tenta envenenar marido

Lavrador acusa mulher de colocar chumbinho em seu lanche. Ao perceber a ação e tirar satisfação, a mulher o agrediu na cabeça


A Polícia Civil de Muniz Freire investiga o caso de uma dona de casa, de 22 anos, acusada de tentar envenenar seu marido, colocando chumbinho - veneno para matar rato - dentro do cachorro quente. Ao saber que era veneno, o marido foi conversar com a mulher e acabou agredido na cabeça.

 

O crime teria ocorrido no dia 13 de janeiro. O lavrador de 49 anos contou que a mulher chegou de uma festa e disse que deixou um cachorro quente para ele sobre a pia, saindo de casa logo depois.

 

Ao experimentar o lanche, o marido sentiu gosto amargo. Observou melhor e percebeu a presença de um pó preto no cachorro quente, que passou por análise no laboratório de criminalística da Polícia Civil, em Vitória, que constatou o veneno.

 

No sábado passado, o marido soube do resultado e foi tirar satisfação com a mulher, que bateu com o portão com força contra sua cabeça. Na delegacia, ela foi autuada por lesão corporal e conduzida ao Presídio Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

 

A Polícia de Muniz Freire continua investigando o lanche envenenado e poderá pedir prisão por tentativa de homicídio.

 

Wanderson Amorim

Comentários