Mulher tenta assaltar idosa e é presa em Alegre (notícia atualizada) - Jornal Fato
Polícia

Mulher tenta assaltar idosa e é presa em Alegre (notícia atualizada)

Duas equipes da PM flagraram o momento em que a senhora estava sendo assaltada pela mulher e a detiveram


 

Redação

 

Uma mulher de 24 anos foi presa na manhã deste domingo (22) ao tentar roubar uma idosa de 67 anos, na rodovia ES-482, trecho conhecido como Curva da Biquinha, em Alegre. A prisão ocorreu por volta de 9 horas.

 

Ela não contava que a ação seria flagrada por quatro policiais militares que seguiam num carro particular entre Alegre e Jerônimo Monteiro.  Os agentes perceberam que a vítima estava sendo agarrada pelo pescoço pela acusada.

 

Ao ser abordada, a acusada alegou para os policiais que a idosa seria sua avó e que estaria passando mal. No entanto, a vítima negou o parentesco e afirmou que estava sendo roubada pela outra mulher.

 

Os policiais deram voz de prisão à acusada, que tentou fugir, mas foi detida e imobilizada. Como estavam em carro particular, os policiais solicitaram uma viatura policial e a suspeita foi encaminhada à Delegacia Regional de Alegre.

 

A acusada já havia sido detida na noite anterior sob a acusação de perturbação de sossego.

 

Segundo a Polícia Militar, dois policiais que flagraram a tentativa de roubo estavam saindo de serviço na 1ª Companhia da PM, do 3º Batalhão, em Alegre e seguiam para suas residências em Jerônimo Monteiro.

 

Já os outros dois PMs seguiam para o mesmo município para iniciar os trabalhos no 2º Pelotão da PM.

Comentários