Mulher põe fogo no namorado - Jornal Fato
Polícia

Mulher põe fogo no namorado

Crime ocorreu na Rua Bernardo Horta, próximo ao Shopping Popular


 

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante, acusada de atear fogo no namorado, em plena região central de Cachoeiro de Itapemirim. Ele já era foragida da Justiça. O motivo, segundo a vítima, seria sua recusa em lhe dar dinheiro para comprar droga.

 

O caso ocorreu às 20h00 de quinta-feira, na Rua Bernardo Horta. Sheila Cruz Pereira foi presa pela Guarda civil Municipal, acusada de tentativa de assassinato. O namorado dela, Maycon Ladislau da Silva foi encaminhado ao hospital com queimaduras de terceiro grau. Até o fechamento desta edição, continuava internado.

 

Antes, porém, ele deu sua versão do incidente aos guardas, que se depararam com a briga entre os dois, próximo ao Shopping Popular. Disse que Sheila jogou álcool sobre ele e depois ateou fogo. As partes do corpo mais atingidas foram o rosto, pescoço e tórax.

 

Segundo Maycon, a mulher queria R$ 10,00 para comprar uma pedra de crack, mas ele se recusou a dar o dinheiro e foi atacado.

 

No Departamento de Polícia Judiciária, além do flagrante, foi descoberto que Sheila estava foragida, pois já havia mandado de prisão contra ela, por crime não divulgado. Ela foi encaminhada para o presídio feminino, de Cachoeiro.

 

Comentários