Mulher é morta a facadas e queimada pelo ex-marido - Jornal Fato
Polícia

Mulher é morta a facadas e queimada pelo ex-marido

Maurinho confessou à polícia esfaqueou e queimou a ex-mulher por ciúmes


 

Monique Pereira Costa, 28 anos, foi brutalmente assassinada em Marataízes, no domingo(30). Seu corpo foi encontrado no mesmo dia, carbonizado, em um canavial entre as localidades de Brejo dos Patos e São João. O principal suspeito pelo crime é seu ex-marido, Mauro Machado Bitencourt, o "Maurinho", preso nesta segunda-feira (31).

 

De acordo com a perícia da Polícia Civil, Monique foi morta a facadas - havia várias perfurações por seu corpo.  O ex-marido dela foi preso em ação conjunta da Polícia Militar e Guarda Municipal.

 

Para a polícia, a motivação do crime é passional. O casal estava separado, mas Maurinho não aceitava o fim do relacionamento. Ele acabou confessando o crime a policiais militares quando foi localizado.

 

Disse, segundo a polícia, que há alguns dias deu um celular novo para a ex-mulher, mas ela, ao retirar o chip do antigo aparelho, acabou esquecendo o cartão de memória, onde encontrou várias fotos comprometedoras de Monique.

 

Mesmo assim, ele conta que tentou se reconciliar, mas diante da negativa da mulher, resolveu matá-la a facadas e depois ateou fogo para tentar atrapalhar a identificação do cadáver.

 

A faca utilizada no assassinato e o celular da vítima foram escondidos na areia da Praia da Cidade Nova, em Marataízes, após o crime, mas foram localizados ontem pela polícia.

 

O acusado foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por homicídio qualificado.

 

Wanderson Amorim

Fotos: Divulgação

 

Comentários