Mulher é encontrada morta dentro de saco plástico - Jornal Fato
Polícia

Mulher é encontrada morta dentro de saco plástico

O corpo da mulher foi encontrado em adiantado estado de decomposição em uma propriedade particular


Foto: Arquivo/Fato

 

por Wanderson Amorim

 

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um saco plástico, na tarde de segunda-feira (13), na localidade de Serra da Aliança, em Muqui.

 

De acordo com informações policiais, era por volta das 16h00, quando o dono de uma propriedade na localidade de Serra da Aliança, comunidade que liga Muqui a Jerônimo Monteiro, sentiu forte mau cheiro vindo de uma sacola plástica. Ao verificar do que se tratava, encontrou o corpo de uma mulher em adiantado estado de decomposição.

 

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima, que aparenta ter entre 25 a 30 anos, de cor parda, 1,60 metro de altura, estava com uma corda no pescoço e apresentava perfuração causada por objeto cortante que quase partiu seu corpo ao meio. A suspeita é que ela fora morta no último sábado.

 

O corpo da mulher foi removido para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, onde até o fechamento da edição aguardava que parentes fizessem o seu reconhecimento.

 

O caso é investigado pela Polícia Civil. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime pode entrar em contato com o Disque-Denúncia 181. Não é preciso se identificar.

Comentários