Mulher é assaltada e estuprada em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Mulher é assaltada e estuprada em Cachoeiro

O crime aconteceu quando ia para o trabalho, por volta das 5h00, na escadaria que liga a Avenida Jones dos Santos Neves ao bairro Santo Antônio


Foto: Divulgação

 

Dayane Hemerly

 

Uma mulher, de 27 anos, foi estuprada após ser assaltada na manhã deste domingo (14), quando ia para o trabalho, por volta das 5h00, na escadaria que liga a Avenida Jones dos Santos Neves ao bairro Santo Antônio, em Cachoeiro de Itapemirim. O estuprador foi preso e confessou o crime.


Ela passava pela Avenida, quando o suspeito exigiu que entregasse o celular. Também queria dinheiro, que ela não tinha. O bandido, então, a puxou para a escadaria, que leva para uma rua sem saída, e cometeu o estupro. 
Após o crime, a vítima foi para casa e acionou a polícia e passou por exames em seguida, para comprovar o crime.


O suspeito foi preso logo depois. De acordo com a Delegada Edilma Luzia Barbosa de Oliveira Gonçalves, da Delegacia da Mulher de Cachoeiro, os policiais imediatamente fizeram as buscas e conseguiram encontrá-lo na Praça Anísio Ramos, próximo à Ilha da Luz. 


O jovem, de 23 anos, confessou à delegada o crime e disse que roubou porque precisava de dinheiro para uma dívida de droga. Sobre o estupro, disse que o fez porque estava há muito tempo sem fazer sexo. 


A delegada Edilma diz que não há dúvidas sobre o crime, já que a mulher fez o exame que comprovou o abuso e o suspeito confessou toda a ação. Ele foi autuado em flagrante por estupro e roubo. 


O detido tem envolvimento com o tráfico e já tem várias passagens por roubo e furto.  Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro.

Comentários