Mulher é arrastada para pasto e torturada - Jornal Fato
Polícia

Mulher é arrastada para pasto e torturada

Três suspeitos foram detidos, mas ex-namorado, também envolvido, fugiu. A vítima está internada em estado grave


- Divulgação

Uma mulher, de 25 anos, foi torturada em Piúma, no bairro Céu Azul em meio a um pasto, para onde foi arrastada pelos  três homens que a agrediram. Após o crime, três suspeitos foram identificados e presos, eles apontam o ex-namorado dela como o mandante do crime. Ele fugiu.

Ela, permanece internada em hospital da grande Vitória, em estado grave. As investigações seguem. Há suspeita de que ela também tenha sido estuprada, mas o resultado dos exames ainda não foi divulgado.

Depois das agressões, a mulher se arrastou até área urbana, onde pediu ajuda. A jovem deu entrada no hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma, na madrugada da última sexta-feira, mas em razão da gravidade, foi transferida para o hospital em São Lucas, em Vitória.

Segundo o investigador da Polícia Civil, José Eduardo, a jovem foi vítima tentativa de assassinato, com suspeita de ter sido a mando do ex-namorado Gabriel, conhecido como Bileu, que está foragido.

"O ex, não contente com a nova relação da moça, mandou capangas a cercarem na rua quando ela ia comprar crack, por ser usuária. Tentaram matá-la, cortando seu pescoço com serra de cozinha e a espancando", disse.

Mesmo debilitada por conta dos ferimentos, ela conseguiu identificar os suspeitos detidos. Igor de Oliveira Arariba e Eduardo Corrêa Barbosa, foram autuados por tráfico de drogas, em flagrante, tentativa de feminicídio, formação de quadrilha.

Um adolescente, também irá responder pelo ato infracional pelos mesmos crimes, e foi encaminhado para o Iases. O terceiro suspeito foi ouvido e liberado. As investigações seguem.

Comentários