Mulher é arrastada em roubo de carro - Jornal Fato
Polícia

Mulher é arrastada em roubo de carro

Crime aconteceu no final da tarde de quarta-feira (23) em rua movimentada do bairro Coronel Borges, em Cachoeiro


 

Uma mulher passou por momentos de terror no final da tarde de quarta-feira (23), ao ter o seu carro tomado em assalto na rua principal do bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim. Durante a fuga dos criminosos a vítima chegou a ser arrastada.

 

De acordo com informações policiais, as 17h50, a vítima parou com o seu carro modelo Honda City, de cor prata, no acostamento da Rua Coronel Borges, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto. Os criminosos chegaram a jogar a mulher para fora do automóvel, mas como ela se agarrou na porta foi arrastada por alguns metros.

 

Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança de uma casa. Populares ajudaram a socorrer a vítima.

 

Policiais militares realizaram buscas e lograram êxito em localizar o carro roubado, no bairro Recanto. Foram realizadas abordagens aos indivíduos próximos ao veículo, onde um deles foi reconhecido pela vítima como um dos autores do assalto.

 

A motocicleta usada para praticar o crime também foi recuperada e apresentava restrição de furto/roubo com data da última segunda-feira, dia 21. O suspeito já tem passagens na polícia por posse de entorpecentes e tentativa de furto.

 

 

Fotos: Reprodução/Circuito de TV

Comentários