Mulher diz que vizinho a estuprou na frente das filhas - Jornal Fato
Polícia

Mulher diz que vizinho a estuprou na frente das filhas

Segundo ela, o homem invadiu sua residência, consumiu crack e a obrigou a praticar sexo oral


Um homem, de 24 anos, foi preso por estupro, na noite de terça-feira. Ele é acusado de forçar uma dona de casa, de 31 anos, de praticar sexo oral nele, na frente das filhas dela, que têm 12 e 6 anos. 

 

O caso aconteceu no bairro Agostinho Simonato, por volta das 21h00. O suspeito está preso, mas nega o crime e diz que a relação foi consentida. Acusado e suposta vítima moram no mesmo bairro.

 

A mulher diz que o homem invadiu sua casa, e, sob efeito de crack, que fumara já dentro da residência, cometeu o crime. Aparentava estar armado e fez ameaças.

 

Um vizinho ouviu os gritos da dona de casa, foi até lá e tentou imobilizar o suposto estuprador, que, escapou, mas foi preso poucos minutos depois pela polícia, já em casa, que fica no mesmo bairro onde o crime teria ocorrido.

 

Na delegacia, disse que a relação foi consentida e que realmente fumou crack, no banheiro da casa, por orientação da mulher. Ele conta que na hora do ato sexual, as crianças, levadas pela própria mãe, estavam na casa do vizinho.

 

Apesar das versões conflitantes, foi autuado em flagrante e encaminhado para o CDP de Cachoeiro onde permaneceu a disposição da Justiça.

Comentários