Motos batem de frente e dois morrem - Jornal Fato
Polícia

Motos batem de frente e dois morrem


 

Os lavradores Jaci Ferreira Brandão, 46 anos e Robson Santos da Silva, 28, morreram na madrugada de sábado (20) ao baterem de frente com suas motos na ES-060, a Rodovia do Sol, localidade de Praia de Marobá, em Presidente Kennedy.

A batida ocorreu por volta de 5 horas. Segundo testemunhas, Jaci, que estava na moto Honda Titan, placa MSH-7591, teria perdido o controle e invadido a contramão, atingindo de frente a Twister, placa MRK-6991, conduzida por Robson Santos da Silva, 28.

Robson ainda teria tentado escapar da colisão, passando pelo acostamento. Com o impacto, Jaci e a moto foram parar 40 metros depois da batida.  Ele morreu na hora.

Quanto a Robson, ele ainda foi socorrido por populares, que o colocaram na cabine de um Fiat Strada, porém não resistiu aos ferimentos morrendo antes de chegar ao hospital.

Parentes de Robson, que residia na localidade de Boa Vista, interior de Marataízes, informaram que o jovem seguia para o trabalho, numa lavoura de abacaxi em Presidente Kennedy.

Jaci, segundo parentes, seguia para sua casa, localidade de Imburi, interior de Marataízes. "Ele trabalhou ontem (sexta-feira) até às 19 horas e depois foi para o forró. Acho que ele dormiu na moto. Só pode", disse o primo dele, o agricultor Gilson Benevides Brandão, 48.

Com o impacto as duas motos ficaram na pista. Equipes da Guarda Municipal de Presidente Kennedy e da Polícia Militar cuidaram do trânsito até a chegada da perícia. Os dois veículos só foram retirados da rodovia por volta de meio dia.

Comentários