Motorista reage e escapa da morte - Jornal Fato
Polícia

Motorista reage e escapa da morte

O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida


 

A reação a uma tentativa de assassinato deixou um dos suspeitos com sérios ferimentos, na noite de quarta-feira(19), no bairro Village da Luz, em Cachoeiro.  O motorista de um carro, que seria a vítima, acelerou sobre os bandidos após ser alvejado por cinco tiros.

 

Os criminosos seriam dois irmãos, em uma motocicleta. Segundo a polícia, eles fecharam o carro da vítima, na Rua Corinto Barbosa, e um deles efetuou disparos, na tentativa de matar o motorista, que acelerou e atropelou o atirador. O outro conseguiu escapar a pé.

 

O homem atropelado sofreu fratura em uma das vértebras da coluna cervical e, até o fechamento desta edição, estava em observação num hospital da cidade, onde foi autuado em flagrante. A motocicleta foi apreendida.

 

O motorista não se feriu. Seu automóvel foi periciado e ele, liberado depois de prestar depoimento. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por rixa entre os envolvidos.

 

Segundo o delegado Sandro Zanon, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Crimes Contra a Vida, que investigará o caso.

Comentários