Motorista morre em acidente na ES 487 - Jornal Fato
Polícia

Motorista morre em acidente na ES 487


Foto: Anderson Scherrer

 

por Wanderson Amorim - [email protected]

 

Um motorista de caminhão morreu e seu ajudante ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira (06), na Rodovia ES 487, na localidade de Santa Helena, em Rio Novo do Sul. Os dois são moradores da cidade de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais.

 

Segundo relatou o ajudante identificado como Linderson, o motorista conduzia o caminhão carregado com biscoitos quando se deparou com uma moto na contramão, após passar por um trevo. Na tentativa de desviar do motociclista, perdeu o controle da direção e o veículo de carga caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros.

 

O motorista morreu na hora preso as ferragens da cabine do veículo. Já o ajudante foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. O hospital não informou seu estado de saúde.

 

Até o fechamento da edição o corpo do motorista permanecia no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro, aguardando a chegada da família para fazer o seu reconhecimento e liberação para velório e sepultamento.

 

Comentários