Motorista morre a caminho do casamento da sobrinha - Jornal Fato
Polícia

Motorista morre a caminho do casamento da sobrinha

A batida ocorrida às 12h10 deste sábado (16), na BR 101, em Atílio Vivácqua, matou o eletricista industrial Pedro Correa Reis Filho e deixou outro motorista ferido


Pedro estava na picape Corsa e morreu na batida

 

No Renaut Fluence seguia outro motorista que ficou gravemente ferido

 

Foto Alessandro de Paula

 

Redação

 

Um acidente entre dois carros na BR 101, em Atílio Vivácqua, resultou na morte do eletricista industrial Pedro Correa Reis Filho, 68 anos e deixou o outro motorista gravemente ferido.

 

Pedro, segundo familiares, seguia de Campinas-SP para Cachoeiro com o objetivo de assistir ao casamento da sobrinha e passar o final de ano com a família.

 

A batida ocorreu às 12h10 deste sábado (16) na altura do Km 424.

 

De acordo com testemunhas, Pedro seguia na picape Corsa, placa CNO-1800, quando teria ultrapassado um caminhão e acabou atingindo o Renaut Fluence, cor prata, placa KVV-6411, que seguia na direção contrária.

 

Com o impacto, os dois carros ficaram completamente destruídos e os motoristas presos às ferragens. O motorista do Fluence sofreu fraturas no braço e perna e foi socorrido até a Santa Casa de Cachoeiro.

 

A Polícia Rodovia Federal informou que a batida deixou a pista parcialmente interditada, deixando o tráfego no sistema pare e siga e provocando congestionamento nos dois sentidos.

 

Os carros foram retirados por volta de 16h30.

Comentários