Motorista invade contramão, mata garota e fere três - Jornal Fato
Polícia

Motorista invade contramão, mata garota e fere três


Redação

 

A jovem Juliana Vasconcelos Cypriano, 25 anos, morreu na madrugada deste domingo (11) em um acidente envolvendo o motorista de um Fiat Siena e quatro jovens que estavam em duas motos no bairro BNH, em Cachoeiro.

 

Os outros três jovens ficaram feridos na batida. Já o condutor do automóvel foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante por embriaguez, homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor.

 

De acordo com a Polícia Militar, os quatro jovens seguiam em duas motos pela rodovia ES-482, na altura do bairro BNH, próximo ao Trevo da Coca Cola, quando foram atingidos pelo condutor do automóvel, que invadiu a contramão.

 

Ainda, segundo a PM, o motorista foi localizado na rua Alan Kardec, dentro de seu carro, no mesmo bairro. O automóvel ficou com a frente completamente destruída.

 

Os quatro jovens foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Juliana e o rapaz que conduzia a moto foram levados para a Santa Casa. Ela acabou morrendo e o jovem teve ferimento grave no pé direito.

 

O casal que estava na outra moto também se feriu. O rapaz sofreu um corte na cabeça e a garota fraturou a bacia e o fêmur.

 

Juliana foi sepultada no final da tarde deste domingo, no Cemitério Park do bairro IBC.

Comentários