Motorista embriagado mata motociclista em Marataízes - Jornal Fato
Polícia

Motorista embriagado mata motociclista em Marataízes

Segundo a PM, o motorista estava com sinais de embriaguez e com CNH vencida. O condutor da moto Luiz Carlos Paes Ventura morreu e o carona se feriu


Foto Whatsapp

 

Redação

 

O motorista de um Corsa Sedan invadiu a Rodovia do Sol, na localidade do Pontal, em Marataízes, e atingiu duas pessoas que seguiam de moto na pista. Morreu na batida o segurança Luiz Carlos Paes Ventura, 43, que conduzia a motocicleta. Um rapaz de 21 anos que estava na garupa ficou gravemente ferido.

 

A batida ocorreu por volta de 7 horas deste sábado (03). O motorista do carro, segundo a Polícia Militar, estava visivelmente embriagado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. O condutor também estava com CNH cassada.

 

De acordo com testemunhas, o motorista do Corsa Sedan teria saído da localidade do Pontal de forma repentina, fechando a motocicleta Twister amarela conduzida por Luiz Carlos. Os dois atingiram a lateral do automóvel.

 

Luiz morreu no local. Já o carona foi levado para o Hospital Santa Helena e depois transferido para a Santa Casa de Cachoeiro.

 

O motorista do Corsa foi levado para o hospital, pois também sofreu ferimentos. Ele está detido sob escolta policial. Luiz Carlos está sendo velado na Igreja Adventista do bairro Campo Acima, onde reside a maioria dos familiares e amigos.

 

Amigo de Luiz Carlos de longas datas, o jornalista Marcos Kito lamentou a morte dele. "Era um cara do bem, viva trabalhando e cuidando de sua esposa. Amoroso com a sua mãe e amigos", disse, e completou a seguir: "perdi um parceiro que não media esforços para ajudar os amigos. Era de família humilde, mas sempre muito honesto com todos. Um amigo de verdade".

 

 

Comentários