Motorista é baleado e morre durante perseguição policial - Jornal Fato
Polícia

Motorista é baleado e morre durante perseguição policial


Foto Whatsapp

 

Redação

 

Uma perseguição policial com troca de tiros na madrugada deste sábado (19) terminou com a morte de Ítalo Leonardeli Garcia, 25 anos.

 

A perseguição teve início por volta de 0h15 no bairro Coramara e terminou no bairro Caiçara, logo após o Bolo de Noiva.

 

Ítalo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa, porém ele morreu a caminho do hospital.

 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulha pelas ruas do bairro Coramara com o objetivo de tentar localizar uma caminhonete que havia sido roubada, quando avistaram o Golf prata, conduzido por Ítalo.

 

Os policiais suspeitaram do veículo, que estava com os faróis apagados, e sinalizaram para que o motorista parasse. No entanto, segundo a Polícia Militar, o motorista teria acelerado na direção dos PMs.

 

Foi chamado reforço de três viaturas policiais e os PMs iniciaram a perseguição, que seguiu pelas ruas do bairro BNH. Segundo a polícia, o condutor do veículo teria atirado e os policiais revidaram.

 

Na altura do Bolo de Noivas, no cruzamento entre os bairros BNH e Marbrasa, Golf furou o pneu e o motorista foi obrigado a parar o veículo.

 

De acordo com a PM, o condutor voltou a atirar contra os PMS, que revidaram e atingiram o condutor.

 

Um frentista que estava no posto de combustível se abaixou com medo dos disparos.

 

A PM informou que foram encontradas no interior do Golf cocaína, maconha e revólver calibre 38, com seis munições deflagradas.

 

Comentários