Motorista de Jerônimo Monteiro morre na tragédia da BR 101 - Jornal Fato
Polícia

Motorista de Jerônimo Monteiro morre na tragédia da BR 101


Foto Facebook

 

Redação

 

Entre os veículos envolvidos na tragédia da BR 101, em Guarapari, está uma mini van Doblô que saiu de Jerônimo Monteiro para levar pacientes para exames e consultas em hospitais de Vitória. O motorista Alicinaldo Zampilli Vargas, 36, morreu na hora.

 

Além dele, seguiam na mini van mais cinco pessoas, sendo três pacientes - entre eles uma criança de 10 anos, e dois acompanhantes. Com exceção do motorista, ninguém se feriu.

 

Segundo o secretário de Saúde de Jerônimo Monteiro, José Maria Justo, o motorista da ambulância evitou tragédia ainda maior. Segundo relatos dos passageiros, ele ao perceber o acidente jogou o carro para o acostamento e a batida ocorreu apenas no seu lado.

 

De acordo com o secretário, os passageiros foram avaliados pela equipe de emergência e não precisaram ser encaminhados aos hospitais. Apenas a criança de 10 anos sofreu um corte no rosto.

 

José Maria informou que encaminhou um carro até o posto da PRF de Guarapari, onde os passageiros aguardam, para trazê-los de volta para Jerônimo Monteiro.

 

A morte de Alicinaldo gerou comoção entre grupos de trilheiros, atividade que a vítima era apaixonada. 

Comentários