Motoqueiros provocam medo em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Motoqueiros provocam medo em Cachoeiro


Foto: Divulgação

A ação de motoqueiros tem provocado prejuízos e medo entre moradores e comerciantes de Cachoeiro de Itapemirim. No município há inclusive lei que proíbe motociclistas de entrarem em lojas sem retirar os capacetes. Cidadãos de bem até cumprem a legislação, mas bandidos não.

 

No último domingo, um bandido de moto foi até o posto Carioquinha e, em posse de um revólver calibre 22, roubou R$ 100 do frentista.

 

No dia 1º deste mês foram três roubos em via pública foram cometidos por motoqueiros, que normalmente vão atrás de dinheiro e celular. Duas vítimas foram roubadas no bairro Coronel Borges e a outra no bairro Paraíso.

 

No mesmo dia, um bandido de moto rendeu clientes e o dono de uma loja de material de construção no bairro IBC. Além de levar R$ 500,00 do estabelecimento, o criminoso levou dois aparelhos celulares e um cordão dos clientes.

 

Em março, no bairro Monte Cristo, os criminosos chegaram de moto ao Supermercado Rodrigues, às 15h00, horário de grande movimento.

 

Enquanto um dos bandidos ficou do lado de fora, o outro entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. O bandido ameaçou funcionários e rendeu três caixas, levando o dinheiro que havia no local.

 

Só que, do lado de fora, eles se depararam com um policial militar que estava de folga. Um dos assaltantes teria apontado a arma para o policial, que atirou e o derrubou no chão, até a chegada do resgate. O comparsa, que aguardava na moto, fugiu.

 

Em fevereiro, logo após paralisação da PM, dois bandidos renderam funcionários de um posto de combustível situado na avenida Jones dos Santos Neves. No entanto, um policial militar que estava no posto interveio.

 

Os bandidos fugiram. O PM chegou a efetuar um tiro contra os criminosos, que não foram atingidos. A dupla deixou uma garrucha calibre 32 para trás.

 

Comentários