Motociclista morre em acidente com caminhão na BR 101 - Jornal Fato
Polícia

Motociclista morre em acidente com caminhão na BR 101

Em função da batida entre um caminhão e uma moto onde estavam duas pessoas a pista ficou interditada. O carona sofreu ferimentos leves e o condutor morreu


Fotos Whatsapp

 

Redação

 

A BR-101 está totalmente interditada no km 376, em Iconha, devido uma colisão envolvendo um caminhão e uma moto. O condutor da motocicleta morreu na hora. Já o carona ficou ferido e foi socorrido.

 

Em função do bloqueio na pista, o engarrafamento chega a dois quilômetros no sentido norte e a três km para o Sul.

 

A ocorrência aconteceu por volta das 15h, no sentido norte da BR-101/ES. De acordo com informações colhidas no local pela equipe da Eco 101, a moto trafegava no sentido sul da rodovia, quando por motivos desconhecidos, invadiu a pista norte e colidiu na lateral do caminhão carregado de cimento.

 

O condutor da moto veio a óbito no local e o passageiro com ferimentos leves, foi encaminhado para o Hospital de Iconha. O motorista do caminhão não se feriu.

 

Para atendimento da ocorrência, foram acionadas a rota de inspeção para sinalização da pista, a ambulância e o guincho da Eco101. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para atender o acidente.

 

Comentários