Motociclista ferida e socorrida em uma picape - Jornal Fato
Polícia

Motociclista ferida e socorrida em uma picape

Sem ambulância no momento do acidente, a vítima foi colocada na carroceria do Fiat Strada e levada para o hospital


- Beto Barbosa

 

Redação

 

Uma motociclista de 29 anos ficou ferida na tarde de ontem ao ser atingida por um Honda Fit no Centro de Mimoso do Sul. Como não havia ambulância no momento, a vítima foi levada na carroceria de um Fiat Strada até o hospital.

O acidente ocorreu por volta de 13 horas. Liana Pereira estava numa moto Honda e ao entrar em uma rua, em frente ao posto de saúde, foi atingida na lateral pelo carro.
"A menina deu seta muito em cima e entrou, não deu para ver. Desci do carro para ver como ela estava. A gente fica meio sem ação nessas horas", disse o motorista do Honda Fit, Edmar Elias.

 

 

A motociclista ficou caída no chão, com escoriações nas pernas e dores. Populares ligaram para o hospital pedindo por uma ambulância, mas a informação é de que os dois veículos não estavam disponíveis naquele momento.

Uma funcionária do Hospital Apóstolo Pedro foi até o local. Populares providenciaram uma maca, imobilizaram a vítima e a colocaram na carroceria do Fiat Strada, que a levou até a unidade de saúde.

A motociclista teve corte no pé e fratura de tornozelo. No hospital, ela passou por sutura no pé ferido e, em seguida, foi transferida para a Santa Casa em função da fratura.

A coordenadora da Enfermagem do hospital, Paula More, justificou o motivo da ausência das duas ambulâncias no momento do acidente.

Segundo ela, um dos veículos estava em Cachoeiro levando um paciente para avaliação cardiológica. "Inclusive ele ficou internado lá devido à gravidade", ressaltou.

Já a outra ambulância está parada depois de se envolver em um acidente com caminhão, que atingiu a porta do veículo. O hospital aguarda o conserto, que será providenciado pelo seguro do caminhão.

Comentários