Motociclista de 18 anos é morto com tiro no peito durante assalto - Jornal Fato
Polícia

Motociclista de 18 anos é morto com tiro no peito durante assalto

A vítima foi atingida com um tiro no peito por um criminoso que queria levar sua moto. Depois do crime, o bandido acabou batendo o veículo e roubou um carro


Foto Whatsapp

 

Redação

 

Um motociclista de 18 anos foi morto com um tiro no peito durante assalto na rodovia ES-164, no trevo de acesso à comunidade de Santo Antônio, em Vargem Alta, por volta de 21 horas desta sexta (04).

 

Daniel Cabral Martins, 18, morador da comunidade de Santo Antônio, distrito de Vargem Alta, foi socorrido com vida por uma ambulância de Vargem Alta e levado para a Santa Casa de Cachoeiro, porém acabou morrendo.

 

De acordo com a polícia, o autor do homicídio já havia roubado uma moto Honda Bros NXR-150 preta na localidade de Taquaral, interior de Iconha, e fugiu passando por Vargem Alta, no sentido a Cachoeiro de Itapemirim.

 

No entanto, ele bateu a moto em um muro no trevo de acesso ao distrito de Prosperidade. O veículo não voltou a funcionar, porém o bandido conseguiu descer a serra com a moto em ponto morto até o acesso à comunidade de Santo Antônio, próximo ao Restaurante do Élcio.

 

A vítima subia em uma Yamaha Fazer YS 250 preta, quando foi abordado pelo bandido que exigiu a moto. Muito nervoso com o roubo, o rapaz acabou deixando o veículo morrer e foi nesse momento que levou um tiro no peito.

 

 

O criminoso seguiu de moto no sentido à comunidade de Santo Antônio, porém, mais uma vez voltou a cair. Instantes depois, rendeu um pastor que passava no Ford  Fiesta com outras pessoas no interior do veículo.

 

O bandido mandou as demais pessoas saírem do carro e obrigou o pastor a levá-lo até o bairro Bom Pastor, em Cachoeiro, liberando a vítima logo a seguir. A polícia não localizou o criminoso.

 

Comentários