Moto roubada em Cachoeiro é recuperada em Guaçuí - Jornal Fato
Polícia

Moto roubada em Cachoeiro é recuperada em Guaçuí

Policiais recuperaram, na noite desta quarta-feira (03), uma motocicleta que continha registro de furto/roubo do dia 02 deste mês


Fotos: Divulgação/PM

 

Policiais Militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) recuperaram, na noite desta quarta-feira (03), uma motocicleta que continha registro de furto/roubo do dia 02 deste mês, e apreenderam entorpecentes. A ação aconteceu em Guaçuí e, ao todo, três pessoas foram detidas.

 

Ao fazer abordagem nos três indivíduos, que estavam em atitude suspeita, na Rua do Tiro de Guerra de Guaçuí, foram encontrados dois pinos de cocaína, oito tabletes de maconha, pulseiras de prata e celulares. Com um dos suspeitos encontrava-se a chave de uma moto e um capacete, que foi localizada em outra Rua, e após verificação, constatou-se tratar de um veículo roubado.

 

De acordo com a PM, a moto havia sido roubada na terça-feira (02), no bairro Alto Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim. A moto pertencia a um motoboy, que foi assaltado quando realizava entrega de um lanche no bairro apontado.

 

Os envolvido e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Alegre.

Comentários