Moto de aposentado morto é abandonada no interior de Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Moto de aposentado morto é abandonada no interior de Cachoeiro


 

Foto e texto Alessandro de Paula

 

A Polícia Militar encontrou na noite desta segunda-feira (03) a moto Honda CG Titan que havia sido roubada do aposentado Jaik de Oliveira, 69 anos, morto no mesmo dia, no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

O veículo estava abandonado na estrada de chão na localidade de Santa Tereza, interior de Cachoeiro. O veículo recuperado foi levado para o pátio da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro.

 

As investigações estão sendo conduzidas pela equipe da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, mas ainda não há informações sobre a autoria do crime.

 

Jaik foi assassinado por volta de 11h20 de segunda na avenida Mauro Miranda Madureira, enquanto aguardava pela namorada na calçada. Testemunhas informaram que ele teria reagido a um assalto e foi baleado na nuca. O criminoso fugiu com sua moto.

 

Outros dois veículos foram recuperados pela Polícia Militar. Na Rodovia do Frade, foi apreendido um Fiat Uno de cor cinza, com restrição de furto/roubo. E no bairro Valão, a PM encontrou uma moto Honda CG vermelha sem placa que também estava com restrição.

 

Comentários