Morre homem queimado vivo pelo amigo - Jornal Fato
Polícia

Morre homem queimado vivo pelo amigo

Ricardo Moreira Cardoso, teve 80% do corpo queimado e estava internado desde 18 de abril.


Faleceu na manhã e ontem (27), o homem que foi queimado vivo pelo amigo em Cachoeiro de Itapemirim, sul do Espírito Santo. Ricardo Moreira Cardoso, 30 anos, foi socorrido para a Santa Casa de Cachoeiro e de lá transferido para o hospital Dório Silva, na Serra. Ele teve  80% do corpo queimado.

 

O suspeito de ter ateado fogo no amigo, José Roberto Ventura ,  43 anos, se apresentou à polícia acompanhado de seu advogado e confessou o crime.

 

Em depoimento, José Roberto disse que pensou que o amigo fosse agredi-lo e por isso jogou a gasolina e ateou fogo.

 

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim investiga o caso.

 

Entenda o caso

Segundo informações de familiares era por volta das 3h 00 da madrugada quando, os dois amigos mais a esposa de um deles, entraram em um veículo (gol), e foram para um bar no bairro Boa Vista, onde acontecia uma seresta.

 

No caminho, a gasolina do veículo acabou e começou um desentendimento entre o trio no carro. Os amigos entraram em luta corporal devida a forte discussão, que parou somente com intervenção de pessoas próximas ao local.

 

José Roberto, sem gasolina para prosseguir a viagem, foi até sua casa e pegou gasolina de sua moto e voltou ao local. Chegando, José Roberto encontrou Ricardo sentado na calçada, ele não pensou duas vezes e atirou gasolina na vítima e em seguida ateou fogo.

 

foto: divulgação

Comentários