Morre acusado de assassinar empresário - Jornal Fato
Polícia

Morre acusado de assassinar empresário

Ex-bancário acusado de assassinar empresário, em Domingos Martins, atira contra a própria cabeça


 

O ex-bancário Leonério Faller, de 55 anos, acusado de assassinar o empresário Ivan Grigio, de 39, na manhã do dia 25, em Domingos Martins, atirou contra a própria cabeça após ter atirado no empresário, segundo testemunhas.

 

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 07h00 da manhã desta quinta-feira (25), em Paraju, Domingos Martins. O criminoso saiu de casa em uma moto branca para a região onde cometeu o homicídio.

 

Testemunhas informaram à polícia que o suspeito estacionou em frente à empresa e procurou pelo empresário. Os funcionários o levaram até a sala de Ivan e disseram, ainda, que Leonério aparentava estar tranquilo.

 

Cerca de três minutos se passaram e houve uma discussão, em seguida, os funcionários ouviram o barulho provocado pelo disparo da arma de fogo. Ao chegar à sala para verificar o que estava acontecendo, encontraram Ivan já caído no chão. O suspeito saiu da empresa e em seguida disparou contra a própria cabeça.

 

O empresário foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento de Marechal Floriano, mas morreu logo após dar entrada na unidade. Já Leonério foi socorrido pela ambulância da Samu e levado para o hospital de Campinho, em Domingos Martins. Logo após, foi transferido para o hospital São Lucas, de Vitória, mas não resistiu e acabou morrendo no início desta tarde (26).

 

A Polícia Civil informou que a motivação do crime pode ter sido cometido por causa de uma dívida. O caso está sendo investigado. 

 

Leia mais em: TENTA SUICÍDIO APÓS ASSASSINATO 

Comentários