Mistério: mulher desaparece e é encontrada morta dentro de seu carro - Jornal Fato
Polícia

Mistério: mulher desaparece e é encontrada morta dentro de seu carro

Valdineia Rebonato, 43, saiu de casa, em Vargem Alta, para trabalhar e desapareceu. Seu corpo foi encontrado em Rio Novo do Sul, dentro do carro


 

Foto redes sociais

 

Após uma noite de buscas, uma família do distrito de Jaciguá, interior de Vargem Alta, acabou chegando ao pior resultado possível.

 

A mulher que procuravam, a auxiliar de serviços gerais, Valdineia Rebonato, 43 anos, foi encontrada morta dentro de seu carro, um HB-20 prata, na localidade de Arroio das Pedras, zona rural de Rio Novo do Sul e que fica a alguns quilômetros da residência da família.

 

A família de Valdineia entrou em desespero por volta de 0h20 deste domingo (22), quando foi encontrada sua bolsa com todos os documentos e pegadas do lado de fora da residência.

 

Nas redes sociais, a filha de Valdineia pedia ajuda: "se alguém tiver alguma informação sobre minha mãe, por favor, entre em contato. Ela saiu para trabalhar de carro, chegou a noite e infelizmente encontramos a bolsa dela jogada perto de nossa residência", relatou a menina.

 

Porém, algumas horas depois, a filha volta a se manifestar nas redes sociais sobre a notícia: "É com muita tristeza que comunico que minha mãe foi assassinada".

 

Os familiares já estavam preocupados porque a mulher saiu de casa para trabalhar em um restaurante da região e demorou a retornar. Ao encontrarem a bolsa dela e as pegadas, eles suspeitaram de seqüestro e acionaram a polícia.

 

PM e os familiares de Valdineia realizaram buscas na região durante toda a madrugada, até que o carro dela foi localizado pelo marido, por volta de 8 horas desta quinta, em uma estrada da zona rural de Rio Novo.

 

No interior do carro estava o corpo de Valdineia, todo coberto de sangue. As causas da morte não foram divulgadas.

Comentários