Mesmo sem viatura, PM persegue e recupera carro - Jornal Fato
Polícia

Mesmo sem viatura, PM persegue e recupera carro

Na ocorrência, policiais utilizaram carros particulares, enquanto muitas viaturas continuam retidas por protestos na região


Fotos: Divulgação/PM

 

Redação


Nem a falta de viaturas impediu policiais militares de recuperaram carro roubado. Na manhã desta segunda-feira (20), policiais militares trocaram tiros com criminosos em Castelo. Segundo informações da PM, o fato aconteceu no bairro Niterói, por volta das 7h45. O carro foi recuperado, mas os bandidos conseguiram fugir.

 

Na perseguição, foram utilizados carros particulares de um dos PMs para atender a ocorrência. Muitas viaturas ainda estão retida pelo protestos das mulheres que impedem a saída dos veículos dos batalhões. Elas querem melhores condições de trabalho para os maridos.

 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o proprietário do carro visualizou os bandidos e seguiu o seu veículo modelo Kia Cerato vinho, roubado dias antes.

 

Cinco policiais que estavam no policiamento a pé, usaram dois automóveis particulares para localizar os suspeitos.

 

Os militares foram ao local onde estava o dono do carro, mas os criminosos já não estavam mais lá. Ao retornarem para a 3ª Companhia, se depararam com o Cerato parado com três suspeitos.

 

Ao tentarem realizar a abordagem, os trio efetuou diversos disparos contra os PMs, que para se defenderem, atiraram de volta.

 

Os indivíduos saíram em alta velocidade com o veículo, sendo perseguidos pelos policiais. Na localidade de Taquara, zona rural do município, abandonaram o carro roubado em uma estrada de terra e fugiram por um matagal, não sendo mais localizados.

 

O Cerato foi encaminhado para a delegacia, para as providências cabíveis.

Comentários