Menores acusados de atirar em dois no IBC presos em Marataízes - Jornal Fato
Polícia

Menores acusados de atirar em dois no IBC presos em Marataízes


Foto site Maratimba.com

 

Alessandro de Paula

 

A Polícia Militar prendeu na tarde de sexta-feira em Marataízes seis acusados de tráfico de drogas. Entre eles, foram detidos os dois adolescentes que teriam atirado nos dois jovens dentro de um carro parado no semáforo, no bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Com o grupo, a PM apreendeu um revólver calibre 38, um notebook, drogas, celulares e cordões de prata.

 

Na ocasião dos disparos em Cachoeiro, morreu o carona Sílvio Alcântara da Silva, 21 anos. Já o motorista do Gol sobreviveu. Ele foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Cachoeiro.

 

A prisão em Marataízes foi uma ação do Grupo de Apoio Operacional (GAO) após denúncias de moradores do bairro Santa Rita II de que um grupo de Cachoeiro estaria disputando o tráfico de drogas na região.

 

Um dos adolescentes presos tem 16 anos e é apontado como chefe do tráfico num local conhecido como Favelinha, no bairro Boa Vista. Ele se apresentou na última quinta-feira na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro. Porém, precisou ser liberado por ter passado o período de flagrante.

 

Como os dois foram presos por tráfico, o titular da Delegacia de Crimes contra a Vida, Guilherme Eugênio Rodrigues, informou que encaminhou provas do homicídio em Cachoeiro à Polícia Civil de Marataízes com o objetivo de reforçar o pedido para mantê-los presos.

 

"Precisamos que a Justiça os mantenha mais tempo presos enquanto concluo as investigações", disse Rodrigues.

 

O crime no bairro IBC ocorreu por volta de 21h30 do dia 19. As duas vítimas estavam dentro de um Gol, modelo quadrado, parado no semáforo quando foram atingidas por vários disparos.

 

Com colaboração do site Maratimba.com

Comentários