Mecânico morre após pular no rio para fugir de assassino - Jornal Fato
Polícia

Mecânico morre após pular no rio para fugir de assassino

Weverton Cunha Ribeiro pulou no rio para escapar dos tiros, mas mesmo assim foi atingido


 

Um mecânico de 34 anos foi morto a tiros quando seguia para o trabalho na manhã desta quarta-feira, na rua Carlos Lindemberg, em frente ao bar do Mazinho, no bairro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Para tentar escapar do assassino, Weverton Cunha Ribeiro ainda pulou por cima da mureta de proteção da calçada e caiu dentro do Rio Itapemirim, no entanto, foi atingido e morreu. Ele sofreu pelo menos três perfurações, uma no peito e duas nas costas.

 

Segundo testemunhas, Weverton estava na companhia de um colega a caminho do trabalho, quando por volta das 6h50 os dois foram abordados por um motoqueiro, que pilotava uma moto vermelha.

 

Sem sair do veículo, o homem mandou que o amigo que seguia com Weverton se afastasse e começou a atirar na direção do mecânico. A vítima correu e pulou no rio, desaparecendo a seguir.

 

Alguns tiros atingiram a mureta de proteção da calçada. Logo após efetuar os disparos, o motoqueiro acelerou e fugiu. O colega de Weverton não foi atingido.

 

Moradores da região e familiares de Weverton começaram as buscas e encontraram o corpo da vítima a alguns metros do local onde ele teria pulado. A vítima foi trazida até as margens do rio em um bote de pesca.

 

O corpo de Weverton foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e periciado pela Polícia Civil por volta de 11h10. A Delegacia de Crimes contra a Vida investiga o homicídio.

Comentários