Marido que matou médica se entrega - Jornal Fato
Polícia

Marido que matou médica se entrega

Inácio Gabriel Peruchi, fugiu de carro para Piúma e ficou hospedado em um hotel da cidade


 

O empresário Inácio Gabriel  Peruchi, de 45 anos, se entregou hoje (04) na  Delegacia da Mulher de Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado.

 

Inácio chegou acompanhado de um advogado e em depoimento confessou ter matado à sua mulher, a pediatra Clícia Regina Alcantara, de 48 anos, na madrugada de sexta-feira (01).

 

De acordo com informações policiais, Inácio disse que estava arrependido e que após uma briga ele agrediu e matou a muher.

 

Segundo laudo do Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim a médica morreu asfixiada.

 

O empresário contou ainda que fugiu de carro para Piúma e ficou hospedado em um hotel da cidade.

 

Inácio foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro.

 

Entenda o caso

 Foi morta durante a madrugada de sexta-feira (01), no bairro Amarelo, em Cachoeiro de Itapemirim, sul do Espírito Santo, a médica pediatra Clícia Regina Alcantara, 48 anos.

 

Segundo informações policiais, ela foi agredida na região da cabeça. O marido da vítima é o principal suspeito do crime e está foragido.
 

A médica, natural da cidade de Linhares, trabalhava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA) e deixa um casal de filhos.

 

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do crime e removeu o corpo da médica para o SML (Serviço Médico Legal).

 

O corpo da médica Clícia Regina, 48 anos foi velado e enterrado no sábado (02), em Linhares.

 

 Clícia nasceu no município de Linhares e trabalhava no Hospital Infantil São Francisco de Assis (Hifa), em Cachoeiro. De acordo com informações de amigos, a médica deixou um casal de filhos adolescentes

 

 

Comentários