Marataízes: promotor dá tiros para afastar suspeitos - Jornal Fato
Polícia

Marataízes: promotor dá tiros para afastar suspeitos

O fato foi registrado por volta das 20h30 de quarta-feira (26) , quando o promotor chegava do trabalho.


Delegado Djalma Lemos

 

Um promotor de Justiça, de 61 anos, que atua em Itapemirim, e não teve o nome divulgado, efetuou disparos de arma de fogo,na noite de quarta-feira(26), para afastar dois homens que estavam em uma motocicleta e o seguiram até porto de sua casa, em Marataízes.

 

O fato, segundo a polícia, foi registrado por volta das 20h30. O promotor, que chegava do trabalho, alegou à polícia, que atirou para assustar os suspeitos, já que achou que estava sendo seguido pela dupla, que fugiu após os disparos.

 

De acordo com o delegado Djalma Lemos, responsável pelo caso, a arma é registrada e o promotor tem porte. "Ele não quis se manifestar sobre o ocorrido. Mas nossos investigadores estão à procura de testemunhas. Vamos fazer levantamento para saber se há alguma ameaça contra membros do Ministério Público. Se algo for confirmado, uma cópia do inquérito policial será encaminhada para o órgão ministerial, para que tomem conhecimento dos fatos", disse o delegado.

 

Juíza

 

Em março deste ano a mãe de uma juíza também sofreu um atentado quando seguia de Piúma para Marataízes em seu automóvel.

 

Na época, a vítima disse à polícia, que estava sendo seguida por motoqueiros e um carro. Na altura da Base Naval dos Fuzileiros Navais em Itapemirim, em um quebra-molas os criminosos colidiram na traseira de seu carro, no entanto ela acelerou e fugiu. Na fuga, seu automóvel foi atingido por quatro tiros. Por sorte ela não se feriu.

 

O veículo da mulher foi periciado, e a principal hipótese da polícia era que o crime se tratava de uma tentativa de assalto.

 

 

Comentários