Manifestantes pedem renúncia de secretário - Jornal Fato
Polícia

Manifestantes pedem renúncia de secretário

Um representante das famílias manifestantes contou à imprensa local que no momento a ordem é não ceder e pedir a queda do secretario de Segurança Pública


 

Sem acordo com o Governo do Estado, familiares e apoiadores do movimento que impede a saída de viaturas do 9º Batalhão da Polícia Militar em Cachoeiro de Itapemirim afirmaram, na manhã desta segunda-feira (6), que irão continuar com a manifestação. Agora os manifestantes querem a queda do secretário de Estado de Segurança.

 

Um representante das famílias manifestantes contou à imprensa local que no momento a ordem é não ceder e pedir a queda do secretario de Segurança Pública do Estado, André Garcia.

 

Segundo informações do movimento, a polícia só vai voltar às ruas quando o secretario deixar o cargo. De acordo com eles, a culpa não é da PM, não é da população, e também não é das famílias. O governo deixou a situação chegar nesse ponto.

 

O movimento de familiares disse que ganhou o apoio da população e vai continuar impedindo o patrulhamento da polícia nas ruas de Cachoeiro.

 

O secretário disse que enquanto a Polícia Militar não voltar às ruas, não haverá negociação.

 

Comentários