Mais cinco presos após chefe do tráfico - Jornal Fato
Polícia

Mais cinco presos após chefe do tráfico

Delegado diz que operação foi desencadeada a partir da prisão de Vitinho, apontado como líder do tráfico no Alto Amarelo, em Cachoeiro


Operação ontem resultou na prisão de cinco suspeitos e na apreensão de drogas, armas, carro e dinheiro

 

Em Cachoeiro de Itapemirim, na manhã de terça-feira (13), operação realizada por 60 policiais civis e militares em diversos bairros da periferia, contra o tráfico de drogas, resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de três revólveres, centenas de pedras de crack, maconha e um carro, além da quantia de R$ 750,00 em espécie.

 

Os suspeitos detidos foram: Felipe Santos, 22 anos; Vanderson Costa, 26; Vinicius Xavier, 18; Genilson Barbosa, 25; Carlos Elias, 37.    

 

Segundo o delegado Faustino Antunes, a operação foi desencadeada pela prisão de Vitor Sales de Mello, o Vitinho, apontado como líder do tráfico no Alto Amarelo e também acusado de assassinato.

 

Após longa investigação, Vitinho, que fugira em 2013 de presídio na Grande Vitória, foi capturado esta semana por policiais civis cachoeirenses em uma favela de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (Rio de Janeiro), onde se escondia.

 

Para Antunes, mesmo longe, ele continuava ligado ao crime em Cachoeiro, passando orientações a comparsas.

Comentários