Mãe faz faxina no quarto do filho e encontra arma - Jornal Fato
Polícia

Mãe faz faxina no quarto do filho e encontra arma

O revólver calibre 22 estava debaixo do colchão. O adolescente de 17 anos alegou para a PM que tinha a arma para sua segurança, pois estava sendo ameaçado


Foto Divulgação

 

Redação

 

Ao fazer faxina no quarto do filho de 17 anos, uma mulher localizou um revólver escondido debaixo do colchão da cama. O fato ocorreu por volta de 12h40 desta quinta-feira (20), em Guaçuí.

 

Assustada, a mulher chamou a Polícia Militar de Guaçuí que foi até a residência, porém não mais encontrou a arma no local indicado. Mas achou seis munições calibre 22, sendo quatro intactas e duas deflagradas.

 

Pouco tempo depois, policiais militares abordaram o motorista de um Ford Escort, que estava estacionado próximo à residência, e encontraram no interior do veículo um revólver calibre 22 e seis munições intactas.

 

Segundo a PM, o motorista confessou que o revolver era do adolescente e que ele o teria trocado por outra arma, que estaria na residência de outro suspeito.

 

Os policiais foram ao local e encontraram no interior do imóvel uma garrucha calibre 32 sem munição.

 

Localizado pela polícia, o adolescente justificou que tinha adquirido a arma para sua segurança pessoal, pois estava sendo ameaçado por dois homens em função de dívida de R$ 200.

 

O adolescente e os outros dois envolvidos foram levados para a Delegacia.

Comentários