Mãe e padrasto são suspeitos de espancar e matar bebê - Jornal Fato
Polícia

Mãe e padrasto são suspeitos de espancar e matar bebê


 

Um crime na manhã deste domingo (19) deixou os moradores da localidade de São João de Viçosa, em Venda Nova, chocados devido à violência. Segundo informações da Polícia Civil (PC), Samuel de Jesus Salino, de um ano e sete meses de idade, foi morto asfixiado.

 

De acordo coom a PC, a criança não resistiu aos ferimentos, após dar entrada no Hospital Padre Máximo. Os profissionais analisaram o corpo e descobriram que havia muitos hematomas, que possivelmente teriam sido provocados por violência física.

 

Diante da suspeita dos maus-tratos, constatando a situação da vítima, a Polícia foi acionada pela equipe médica para conversar com os pais. Quando foram questionados sobre o caso, ambos divergiram nas respostas.

 

Segundo informação do delegado de plantão de Venda Nova, Antônio Oliveira, a criança foi levada para o hospital pelos pais e um vizinho, e já estava sofrendo maus-tratos há alguns dias. "Após essas agressões, hoje culminou na morte por asfixia mecânica e por esganadura", acredita o delegado.

 

O corpo da criança foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. A mãe M. S., 24 de anos, e o padrasto, um auxiliar de produção de 36 anos, foram autuados em flagrante por homicídio, e serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória.

 

Fonte: Portal Notícia Capixaba

Comentários