Mãe e filhos são detidos por tráfico em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Mãe e filhos são detidos por tráfico em Cachoeiro


Foto: Divulgação/PM

 

Dayane Hemerly

 

Três pessoas da mesma família foram detidas por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (30), no local conhecido como "Favelinha", no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

De acordo com informações, a Polícia Militar realizava patrulhamento no local, quando um casal, ao perceber a chegada da viatura, fugiu para dentro de uma residência. Um deles estava com uma bolsa na mão.

 

Após alguns momentos, uma senhora saiu da casa e se identificou como mãe do casal que havia entrado no imóvel, chamando a dupla para falar com os policiais.

 

Enquanto os militares conversava com os suspeitos, a mulher entrou na residência, saindo logo depois com uma criança no colo e uma bolsa no braço, parecida com a que o seu filho carregava ao fugir.

 

A mãe demonstrou nervosismo quando os PMs pediram para que ela abrisse a bolsa, na qual os militares encontraram um revólver calibre 38 com duas munições intactas, um tablete de maconha, 22 papelotes de cocaína e uma balança de precisão.

 

A filha de 20 anos confessou ser proprietária do material. Em busca no local, foi localizado em cima da cama da jovem, um pedaço de maconha e no quarto do filho, de 18 anos, foram apreendidas duas buchas de maconha, a quantia de R$ 100 e sacolas de sacolé, usadas para embalar entorpecentes.

 

Os três foram detidos e conduzidos para a 7ª Delegacia Regional, juntamente com o material apreendido.

Comentários