Mãe busca filho desaparecido em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Mãe busca filho desaparecido em Cachoeiro

Marcelo Lucas Araújo Mariano saiu de casa na noite de domingo. Fez contato na segunda. Mas, segue desaparecido


- Fotos: Divulgação

O desenhista Marcelo Lucas Araújo Mariano, de 23 anos, está desaparecido desde a noite do último domingo (10), quando saiu de casa em Itaoca Pedra, interior de Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a mãe, Rosane da Silva Araújo Mariano, o jovem saiu da residência às 20h de domingo. Na segunda-feira (11), a genitora enviou mensagem para o celular do desaparecido.

Às 11h do mesmo dia, ele retornou por ligação. Falou que estava com pouca bateria e que retornaria para casa. Porém, não informou onde estava.

Na terça-feira (12), um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município.

Nesta quarta-feira (13), às 15h, Rosane irá até a sede da PC. No local, irá informar os detalhes do desaparecimento.

 

Casamento marcado

Marcelo Lucas se casaria neste sábado (16). A cerimônia religiosa seria realizada em Itaoca Pedra, interior de Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a mãe do desaparecido, na segunda-feira (11), o jovem entrou em contato com a noiva. Informou que retornaria, o que não ocorreu.

 

Depressão

Segundo Rosane, seu filho já teve depressão. Mas, há três meses apresentou uma melhora e suspendeu o uso de medicamentos.

De acordo com a genitora, o jovem não tinha inimigos ou desavenças que justifiquem o desaparecimento.

 

Apelo

A mãe de Marcelo Lucas pede para quem souber informações sobre o paradeiro do jovem que entre em contato pelos telefones: (28) 99934 - 0180 (Cimar - Pai) ou (28) 99910 - 1532 (Rosane - Mãe).

 

 

 

 

Comentários