Laudo pericial sobre morte de menino ainda não ficou pronto - Jornal Fato
Polícia

Laudo pericial sobre morte de menino ainda não ficou pronto

A criança foi encontrada enforcada dentro do banheiro da residência pela mãe


O caso do menino de nove anos, encontrado morto enforcado dentro de casa, na tarde de terça-feira (16), no residencial Otílio Roncete, no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim, continua sem novidades.

De acordo com a Polícia Civil, o laudo da perícia que irá comprovar se o garoto foi ou não abusado sexualmente ainda não ficou pronto e que não há como tirar conclusões sobre o caso.

A criança foi encontrada enforcada dentro do banheiro da residência pela mãe. Segundo o depoimento do padrasto na delegacia, o garoto estava há bastante tempo no banheiro e ele e a mãe estavam em casa. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Marbrasa, mas já chegou sem vida.

 

Carro queimado

Na tarde desta quarta-feira (16), populares queimaram o carro do padrasto da vítima, que está sendo acusado, ainda sem comprovação da polícia, de ter estuprado o menino. O veículo estava estacionado no residencial e foi totalmente queimado. O apartamento deles também foi invadido e, de acordo com a Polícia Militar, objetos foram quebrados e furtados.

Comentários