Ladrões levam cofre de 200 quilos de gráfica - Jornal Fato
Polícia

Ladrões levam cofre de 200 quilos de gráfica

Ladrões roubaram cofre fechado em empresa de Cachoeiro


Fotos de Elyan

Bandidos deixaram rastro de significativo prejuízo

 

Ladrões roubaram cofre fechado em empresa de Cachoeiro. A vítima, na madrugada de quarta-feira (27), foi o empresário José Carlos Farias, dono da Gráfica Belas Artes, na Avenida Santos Neves, no bairro Caiçara. 

 

Os larápios arrombaram uma porta de ferro de uma entrada lateral da empresa e invadiram o estabelecimento deixando um rastro de significativos prejuízos.

Pela entrada de serviço, penetraram na gráfica, com passagem pela garagem do prédio e foram vasculhar o escritório, onde reviraram a mesa de serviços, os armários, e as prateleiras à procura de valores.

 

Como não tiveram sucesso resolveram resgatar o cofre de cerca de um metro de altura e 200 quilos, numa audaciosa operação criminosa.  No interior do cofre havia dinheiro, cheques de clientes, talões de cheques assinados e até documentos dos imóveis do prédio da empresa.

Insatisfeitos, os ladrões subiram até o apartamento do proprietário e também arrombaram a fechadura da porta da sala e reviraram móveis e armários sem que o casal e uma das filhas, dormindo, nada percebessem. 

 

Somente, pela manhã de ontem, por volta das 7h00, os funcionários que chegavam para o trabalho notaram o arrombamento e chamaram o proprietário, José Carlos Farias que, até o fechamento da edição, não tinha calculado o prejuízo, mas sabe que terá muito trabalho para regularizar a lamentável situação. (EP)

Comentários