Jovem morre em acidente de moto em Apiacá - Jornal Fato
Polícia

Jovem morre em acidente de moto em Apiacá

Ele tentou passar entre um caminhão e o meio-fio da calçada, mas caiu embaixo do veículo


Um adolescente de 17 anos morreu atropelado por um caminhão na noite deste domingo (29), na rua Jerônimo Monteiro, Centro de Apiacá. Victor Boechat Brum estava em uma motocicleta.

Segundo relatou o motorista do caminhão à Polícia Militar, ele trafegava pela rua Jerônimo Monteiro sentido avenida Carlina Silveira, quando tentou pela primeira vez fazer uma curva à esquerda. Ele precisou recuar para que outra carreta entrasse. Tentou novamente entrar à esquerda quando viu a motocicleta em alta velocidade que vinha no sentido contrário.

O caminhoneiro alegou que o motociclista tinha como ver o caminhão, pois a via é uma reta. Porém, Victor tentou passar entre o caminhão e o meio-fio da calçada.

O motorista percebeu que o rapaz havia caído, freou o veículo e desceu para verificar. Ele permaneceu no local e aguardou a chegada da polícia.

Ele alegou que o garupa da moto, que estava com Victor, o ameaçou constantemente. A PM disse que ele estava visivelmente embriado.

O amigo da vítima disse que os dois fizeram uso de bebida alcoólica e que, ao passar pela carreta, o pneu da frente da motocicleta esbarrou no meio-fio, ocasionando a queda. Ele sofreu ferimentos leves.

O corpo de Victor foi recolhido pela perícia técnica da Polícia Civil.

Comentários