Jovem mata irmão a enxadadas - Jornal Fato
Polícia

Jovem mata irmão a enxadadas

O acusado foi preso quando foi à delegacia para liberar o corpo do irmão - caso ocorreu em Castelo


Inquérito foi concluído pelo delegado José Augusto Militão

 

Policiais civis da 7ª Delegacia Regional, em Cachoeiro de Itapemirim, concluíram o inquérito policial que apurava o homicídio de Antônio do Rosário Ribeiro, 32 anos. O irmão da vítima, identificado como F.R., 26 anos, é apontado como autor do crime.

 

A vítima foi morta por golpes de enxada no último dia 13, na localidade de São Cristóvão, zona rural do município de Castelo. De acordo com o responsável pelas investigações, delegado José Augusto Militão, o inquérito foi concluído terça-feira, quando o acusado foi à delegacia para liberar o corpo do irmão.

 

"Quando o rapaz chegou, os policiais notaram que ele apresentava sinais de nervosismo e começou a contar uma história absurda, até que, durante o interrogatório, confessou o crime", contou o delegado.

 

Durante o depoimento, o acusado informou aos policiais que ele e a vítima estavam alcoolizados e tiveram uma briga. Durante a discussão, ele pegou a enxada e acertou Antônio. O delegado informou que a mulher de F.R. o acompanhou à delegacia. Ela informou que presenciou o crime. Após tomarem depoimento do assassino, os policiais foram ao local onde o homicídio aconteceu na busca de mais evidências do crime.

 

José Augusto Militão explicou que o rapaz estava fora do flagrante e, por isso, responderá pelo crime de homicídio em liberdade. O delegado ainda informou que o inquérito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Castelo para que as investigações continuem.

 

 

Comentários