Jovem mata avô e amigo a pauladas - Jornal Fato
Polícia

Jovem mata avô e amigo a pauladas

Um jovem de 21 anos assassinou a pauladas o avô e um amigo dele, na noite deste sábado (7), em Mucuri, Cariacica


 

Um jovem de 21 anos assassinou a pauladas o avô e um amigo dele, na noite deste sábado (7), em Mucuri, Cariacica. O rapaz foi encontrado no local do crime, sentado entre os corpos, segundo testemunhas.

 

Segundo informações da polícia, o jovem Lucas Ferreira Oliveira, 21 anos, usou um pedaço de madeira de 60 centímetros para matar a pauladas na cabeça o avô, o ajudante de obras Daniel Bento Ferreira, 68 anos, e o amigo dele, identificado no local apenas como Genésio.

 

O rapaz morava com o avô havia pouco tempo. Já Genésio, que era colega de trabalho do avô de Lucas, residia no local há cerca de dois anos para dividir as despesas da casa. As vítimas estavam na varanda da casa e foram descobertas quando o irmão de Lucas, o auxiliar de serviços gerais Silas Ferreira, 19 anos, chegou do trabalho, no sábado, por volta das 20h30.

 

"Meu avô e meu irmão discutiam por vezes. Meu irmão não tem o pensamento normal, o humor mudava constantemente e passava as noites acordado. Sei o que ele fez, mas sei que ele não pensa como uma pessoa normal", descreveu Silas.

 

O rapaz contou que o irmão possui um laudo comprovando esquizofrenia e que Lucas já chegou a ficar internado em um hospital psiquiátrico.

 

Lucas estava no local do crime e foi levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), sendo escoltado por policiais militares e civis.

 

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e constataram que o Lucas aparentava possuir transtorno mental e verificaram a existência de um laudo.

 

O rapaz foi autuado pelo crime de homicídio e encaminhado para um Hospital Psiquiátrico.

 

Fonte: Gazeta Online

Comentários