Jovem é executado a tiros em Marataízes - Jornal Fato
Polícia

Jovem é executado a tiros em Marataízes

Yuri Braga Magalhães, 17 anos, morador do bairro Basiléia, em Cachoeiro de Itapemirim, foi morto a tiros na noite de domingo


 

Wanderson Amorim

 

Yuri Braga Magalhães, 17 anos, morador do bairro Basiléia, em Cachoeiro de Itapemirim, foi morto a tiros na noite de domingo, no bairro Esplanada, em Marataízes, próximo a um posto de combustível.

 

De acordo com a Guarda Municipal de Marataízes, por volta das 19h00, Yuri discutiu com outros jovens atrás de uma carreta, quando foi alvejado por disparos de uma espingarda calibre 12, que o acertaram seu tórax. Após ser ferida, a vítima correu em direção a um posto de combustível, onde caiu já sem vida ao lado de uma bomba de abastecimento.

 

A mãe de Yuri, Elizabete Braga esteve no local do crime. Mesmo abalada, ela informou que seu filho foi para Marataízes de taxi, e que ele saia constantemente de Cachoeiro para ir a cidade litorânea.

 

A perícia técnica da Polícia Civil removeu o corpo do jovem para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Yuri já tinha passagem pela polícia. Em fevereiro deste ano a Justiça determinou que ele fosse liberado da internação no Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (IASES) de Cachoeiro.

 

O homicídio segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

Fotos: Marcos Kito

Comentários