Jovem é baleado durante festa - Jornal Fato
Polícia

Jovem é baleado durante festa

Cerca de 3 mil pessoas participaram da festa de Capivara, em Vargem Alta, na noite do sábado para o domingo


Foto: Divulgação/PM

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Um jovem foi baleado durante uma briga na festa da Cavalgada em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, na madrugada deste domingo (2), na localidade de Capivara, zona rural de Vargem Alta. Cerca de 3 mil pessoas participaram da festa na noite do sábado para o domingo.

 

Segundo informação da Polícia Militar, houve um tumulto após disparos de arma de fogo, e quando a equipe chegou ao local, o acusado F.D.R., que se envolveu em uma briga, estava com sangramento na cabeça.


Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 32, com três munições intactas e três deflagradas do mesmo calibre.

 

Durante o tumulto, a vítima R.U.M., foi atingida por tiro no tórax, e socorrida por uma ambulância da Prefeitura que estava de plantão na festa. O jovem foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Vargem Alta, mas devido à gravidade, foi transferido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Ainda segundo informação da PM, foi necessário o encaminhamento do acusado ao pronto-socorro para atendimento médico e, após a liberação, foi conduzido à delegacia de plantão de Cachoeiro, para as devidas providencias.

Comentários