Idoso de 82 anos preso por estuprar menor - Jornal Fato
Polícia

Idoso de 82 anos preso por estuprar menor

O aposentado teria oferecido carona para a estudante, mas no meio do caminho até o colégio teria estacionado o carro e abusado da garota


 

Redação

 

Um aposentado de 82 anos foi preso nesta terça-feira (21) acusado de abusar de uma adolescente de 13 anos após oferecer carona para a vítima.

 

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente estava no ponto, no distrito de Córrego dos Monos, aguardando ônibus para ir à sua escola em Atílio Vivácqua, quando o idoso passou e ofereceu carona.

 

O aposentado, segundo denúncia feita à polícia, seria patrão da mãe da garota. No trajeto, o idoso entrou numa estrada vicinal onde teria parado o carro e começado a acariciar e a beijar a estudante.

 

Logo depois, ele continuou a viagem até o destino final. Perto da escola, segundo a estudante, ele ainda teria perguntado se "não poderia receber mais um beijo". Nesse momento, a garota saiu correndo e relatou o que ocorreu a uma amiga.

 

O Conselho Tutelar de Atílio Vivácqua foi acionado e encaminhou o caso para a Polícia Civil, que prendeu o acusado em flagrante por estupro de vulnerável. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Cachoeiro (Deam).

 

Comentários